Sulpetro apresenta para Fetransul plano de ação sobre sistema de recuperação de vapores

Na tarde de ontem, 04 de julho, o presidente do Sulpetro João Carlos Dal’Aqua, e o diretor-executivo Ailton Rodrigues, visitaram a sede da Fetransul para reunião com o presidente da Federação Afrânio Kieling, e o diretor-executivo Gilberto Rodrigues.

No encontro, o Sulpetro apresentou o Plano de Ação relativo à implantação de sistema de recuperação de vapores no descarregamento de combustíveis nos postos, cujo objetivo geral é apresentar e justificar, técnica e economicamente, a necessidade de elaborar o Plano Estratégico para o Controle das Emissões no Estado do Rio Grande do Sul (PECE-RS), visando à adequação da operação de descarregamento de combustíveis líquidos no postos de revenda de combustíveis (PRC). Além disto, o plano de ação propõe os estudos e análises necessárias para compor o conteúdo mínimo do PECE-RS, cuja elaboração deverá ser contratada, remunerada e gerenciada de forma coletiva e representativa do conjunto de agentes econômicos envolvidos.

Kieling manifestou seu apoio ao Plano apresentado, bem como ratificou a parceira em outras ações conjuntas de interesse no setor.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo