Sistema Fetransul lança campanha Motorista de Futuro

outubro 14, 2021 0 Por Site Fetransul

Com o objetivo de incentivar a formação de novos motoristas profissionais e aproximá-los das empresas de transporte do Rio Grande do Sul, o Sistema Fetransul, em parceria com as empresas de transporte de cargas e logística promove uma campanha de adesão à profissão.

O projeto visa aproximar e qualificar motoristas, mostrar ao mercado de trabalho que esta profissão pode trazer oportunidades de crescimento na vida profissional, e que vale a pena investir nesta profissão, já que as empresas estão investindo em treinamento e desenvolvimento mesmo para aqueles que não possuem experiência.

Para tanto, as empresas, a partir de suas políticas de Recursos Humanos, promovem cursos complementares programas práticos para aperfeiçoamento na direção, e ainda podem encaminhar os interessados para participar de módulos de aperfeiçoamento desenvolvidos nas unidades do SEST SENAT, para que os novos motoristas sejam habilitados de acordo com os seus requisitos.

Você MOTORISTA, gostaria de participar?
Basta preencher o formulário de inscrição disponível na página da campanha. Ele será encaminhado para as empresas participantes que farão contato para orientar sobre os procedimentos.

Você EMPRESA, gostaria de participar?

É necessário preencher o formulário também disponível na página da campanha, posteriormente faremos contato.

CLIQUE AQUI e confira as informações completas da página!