SETCERGS recebe homenagem da Federasul

Na última quarta-feira, 11 de setembro, o SETCERGS recebeu uma homenagem pelos seus 60 anos de história, no evento “Tá na Mesa” realizado pela Federasul – Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul. Na ocasião, a presidente da Federação, Simone Leite, entregou uma placa ao presidente da entidade homenageada, João Jorge Couto da Silva.

“Gostaríamos de agradecer a Federasul pela homenagem aos 60 anos do SETCERGS. Nos sentimos  muito honrados  pelo reconhecimento de uma Federação  tão importante. Somos um Sindicato atuante e que representa a categoria dos transportadores Rodoviários de Cargas e, apesar das dificuldades enfrentadas estamos prontos para mais  60 anos de estradas. Em nome da nossa diretoria, o nosso muito obrigado”, declarou João Jorge.

Na sequência da programação do evento, cujo tema “O Brasil de Hoje”, teve como propósito discutir o futuro do País e seus desafios, por meio de uma análise sobre o atual momento da República.

 No palco do Salão Nobre do Palácio do Comércio, a presidente da Federasul,  comandou um bate-papo descontraído com Henrique Viana, um dos fundadores da produtora de filmes Brasil Paralelo e o escritor Percival Puggina, que domina o assunto política e conjuntura nacional com maestria.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo